quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Saudade: O Pior Sentimento

Saudade... Um dos sentimentos que eu não desejo a ninguém.

Você pode sentir saudade de qualquer coisa como um grão de feijão, mas se aquele grão de feijão te cativou quando ele partir irá doer eternamente. Uma dor que não se sabe de onde vem. Mil vezes pior do que bater o dedinho do pé na beira do sofá. Mil vezes pior do que quebrar um braço ou uma perna.

Só lhe faço um pedido, demonstre ao máximo o quanto você ama as pessoas que estão próximas a você ou os seus bichinhos de estimação enquanto eles estão vivos. Tenha boas risadas com eles e brinquem o máximo que você puder. Porque quando eles se forem tudo o que você irá sentir será uma dor gigante no coração, mas tenha calma que não é um infarto, é apenas a saudade que faz um buraco enorme no  meio do seu coração.

Enquanto escrevo esse texto estou me acabando em lágrimas mais uma vez tudo devido a saudade de nada mais e nada menos de uma simples cachorrinha me cativou de um jeito imensurável.
Seu jeitinho atrapalhada igual ao meu, manhosa (e muito kk), mais muito amada, não só por mim mas por todos que estavam por perto, porque ela sabia cativar as pessoas de um jeito inigualável.

E é com essa dor no coração, causada pela saudade que eu sinto por você, Tamy, que eu continuo com a minha vida, mais solitária agora que você nos deixou.

Com todo o meu amor, espero que você esteja sem dor, sem sofrer e que esteja muito feliz de ter passado os seus pouquíssimo tempo de vida (8 anos mas 55 anos pelos cachorros) comigo. Sempre sentirei a sua falta.

E agora um pouco melhor do efeito que a saudade vem me causando, estou mais cautelosa com as suas lembranças. Agora procuro sempre pelas melhores e não as piores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo